PREFEITURA TRABALHA PARA GARANTIR ACESSO A COMUNIDADES ATINGIDAS PELAS CHUVAS

Publicado em 17/01/2023 às 11:46 - Atualizado em 17/01/2023 às 11:48

Desde a semana passada, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura têm trabalhado incansavelmente para restabelecer acessos e reconstruir pontes levadas pelas enxurradas causadas pelas forte chuvas que atingiram o município no último dia 10.

Nesta terça-feira, 17, os trabalhos estão concentrados na reconstrução das pontes das localidades de Chapadão dos Back, Pinguirito e Saltinho. A perspectiva da Secretaria de Obras é que até o final da semana as seis pontes que foram levadas sejam reconstruídas e todos os acessos por estradas que estavam bloqueadas sejam refeitos.