PREFEITURA RESTABELECE TRÂNSITO NA PONTE DA COMUNIDADE ÁGUAS FRIAS

Publicado em 18/01/2023 às 10:06 - Atualizado em 18/01/2023 às 10:06

Dando seguimento ao trabalho de restabelecimento dos acessos e reconstrução de pontes levadas pela enxurrada que atingiu o município na semana passada, na tarde de ontem, 17, a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, trabalhou na reestruturação da ponte da localidade Águas Frias.

Com a força da enxurrada que atingiu a localidade na noite de terça-feira, 10, a cabeceira da ponte foi totalmente assoreada, passagens de água foram entupidas e as águas do Rio Caeté passaram por cima da ponte, o que causou o isolamento de muitas famílias.

Na tarde de ontem, conforme o prefeito Gilmar Sani, o trânsito pela ponte de concreto já foi restabelecido e durante esta quarta-feira, 18, uma equipe da Secretaria de Obras finalizará o trabalho com aplicação de cascalho e outros materiais.