PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO DE TURISMO FIRMAM PARCERIA PARA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DE PONTOS TURÍSTICOS

Publicado em 24/01/2023 às 10:29 - Atualizado em 24/01/2023 às 10:29

Nesta terça-feira, 24, o prefeito municipal Gilmar Sani se reuniu com representantes da Associação de Turismo Viva Alfredo Wagner para tratar da conservação de estradas e acessos a pontos turísticos do município.

Entre as requisições da associação estava a doação, por parte da prefeitura, de uma lâmina para trator que viabilize a manutenção dos locais com um trator, que já é propriedade de empreendedores.

De acordo com o prefeito, a doação será feita à associação para que os próprios associados possam fazer a gestão do uso do maquinário de acordo com suas necessidades.