INICIADA OBRA DE ASFALTAMENTO DA RUA ALCEBÍADES FREDERICO ANDERSEN

Publicado em 04/08/2022 às 14:21 - Atualizado em 04/08/2022 às 14:21

Nas últimas semanas a Prefeitura de Alfredo Wagner deu início à obra de pavimentação asfáltica da Rua Alcebíades Frederico Andersen, que liga o trevo de acesso do município ao Centro da cidade.

Atualmente, uma força tarefa foi montada para remoção do calçamento antigo e preparação do trecho para a aplicação do asfalto. Com a reestruturação da via, que também receberá drenagem e sinalização viária, a prefeitura pretende melhorar o trânsito, já que essa será uma das principais entradas de Alfredo Wagner.

A obra está orçada no valor de R$1.053,155,18 (Um milhão, cinquenta e três mil, cento e cinquenta e cinco reais e dezoito centavos) e tem prazo de 120 dias para ser entregue à população.