PREFEITURA FINALIZA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO

Publicado em 28/12/2020 às 08:59 - Atualizado em 28/12/2020 às 08:59

A Prefeitura de Alfredo Wagner - através de sua Secretaria de Obras - terminou os serviços de revitalização em alguns pontos do município. Um deles foi a calçada na avenida Beira-Rio, com cerca de apoio para a segurança dos pedestres. Outra revitalização ocorreu em frente ao Hospital, com o calçamento de lajotas na área de estacionamento.

As linhas, faixas de pedestres, lombadas e ruas em geral receberam pinturas novas, que auxiliam os motoristas e pedestres que trafegam pela cidade. Houveram também reformas em pontes do interior e o andamento das Pontes de São Wendelino e Passo da Limeira, estes trabalhos vão agora facilitar o acesso de seus moradores e visitantes da região.