Obras
DEFESA CIVIL NACIONAL AUTORIZA REINICIO DAS OBRAS DAS PONTES DE SÃO WENDELINO E PASSO DA LIMEIRA

Publicado em 18/11/2020 às 15:17 - Atualizado em 18/11/2020 às 15:17

Assinatura da ordem de serviço.
Créditos: Manuella Mariani Baixar Imagem

Na tarde desta quarta-feira (18), foi assinado no gabinete do Prefeito Naudir Antonio Schmitz a ordem de serviço para reinicio das obras das pontes de Passo da Limeira e São Wendelino. O valor de R$ 3.787.777,76 (três milhões, setecentos e oitenta e sete mil, setecentos e setenta e sete reais e setenta e seis centavos) foi autorizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional / Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil para a execução das obras.

As obras serão iniciadas nos próximos dias pela empresa Salver Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora da Concorrência Pública nº 002/2020. "Estamos muito felizes com a liberação da Defesa Civil Nacional para a conclusão das pontes, pois agora, mais do que nunca, estas obras terão uma data para serem entregues ao povo de Alfredo Wagner", disse o prefeito Naudir.

Essa retomada é resultado do trabalho integrado da equipe de gestão Naudir e Luizinho, gabinete do Deputado Federal Peninha e Defesa Civil Nacional, e é um compromisso firmado e assegurado para que o benefício de conclusão das pontes chegue à população.