PREFEITURA VAI RECEBER RECURSOS PARA MELHORIAS NA SAÚDE PÚBLICA

Publicado em 24/03/2014 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Por intermédio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Teobaldi/PSDB, o município de Alfredo Wagner deve receber cerca de R$ 100 mil reais do Governo Federal. Na última sexta-feira (21), o prefeito da cidade, Naudir Antonio Schmitz, esteve na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Ituporanga participando da entrega de Ofícios das Emendas. O recurso será aplicado em melhorias na área de saúde.

Os municípios de Ituporanga e Chapadão do Lageado também receberão recursos. Ituporanga aplicará os R$ 100 mil recebidos também na Saúde, enquanto Chapadão do Lageado, contemplado com R$ 143 mil, utilizará o valor para compras de equipamentos para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Matéria: Mario Kalbuch