Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


MORADORES COMBATEM INCÊNDIO DE VEÍCULO ESCOLAR. ORIGEM DO FOGO É INVESTIGADA

Publicado em 04/11/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

No último dia 02, o transporte escolar de placa MJT-2609 que se encontrava na garagem de um terreno indenizado do DEINFRA, no Bairro Estreito, sofreu um incêndio. O fogo teria iniciado no pneu traseiro do lado direito. Por volta das 16h00, um morador da localidade avistou fumaça no local. Ele acionou os vizinhos e, com o uso de extintores, combateram o fogo antes que ele se propagasse.

 

As polícias Militar e Civil foram acionadas. Atualmente, está sendo verificado o que teria provocado o incêndio. As suspeitas de atos de vandalismo não estão descartadas. Se confirmadas, esta será a terceira vez neste ano que bens públicos sofrem atentando. Anteriormente, o pátio da Unidade Básica de Saúde do Centro foi invadido duas vezes. Veículos da Secretaria Municipal de Saúde e o do Conselho Tutelar tiveram a pintura danificada. Os responsáveis utilizaram um objeto pontiagudo para riscar as laterais e o capô dos carros. 

 

A Prefeitura de Alfredo Wagner agradece aos populares pela ação que impediu o agrave do incêndio e solicita da comunidade ajuda na fiscalização de bens públicos. As despesas para o conserto destas obras decorrem do dinheiro público, que poderiam estar sendo aplicados em outros setores.

 

Matéria: Mario Kalbuch (Assessoria)

Foto: Pedro Jayme dos Santos (Gerente de Transportes e Ensino)


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos