Hospital de AW será beneficiado com 396 mil reais

Publicado em 13/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Prefeito_Naudir_assina_Convenio_com_a_Fundacao_Medico_Assistencial_do_Trabalhador_Rural_junto_a_Antonio_Carlos_Thiesen_Sobrinho_Presidente_do_Hospital Baixar Imagem

O Prefeito Municipal, Naudir Antonio Schmitz, não mede esforços para realizar melhorias na saúde pública de Alfredo Wagner. No último dia 04, o gestor sancionou uma lei firmando convênio com a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Alfredo Wagner.

O Hospital receberá mensalmente R$ 33 mil reais, somando anualmente R$ 396.000,00 (trezentos e noventa e seis mil reais). O novo valor é superior ao que a antiga administração repassava, de R$ 28 mil reais mensais. Segundo o Presidente da Associação, Antônio Carlos Thiesen Sobrinho, o recurso será utilizado para pagamento de médicos e funcionários que atendem os casos de urgência e emergência.

Visando manter o Hospital (que atualmente carece de recursos financeiros) em funcionamento, a Prefeitura deu agilidade ao processo, fazendo o repasse financeiro referente também ao mês de janeiro.

Matéria/Foto: Mario Kalbuch