Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


ESCOLHIDAS A RAINHA E AS PRINCESAS DA V FESTA DO COLONO

Publicado em 22/07/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Simpatia, beleza e desenvoltura foram os quesitos julgados pela comissão técnica que avaliou as candidatas a Rainha e Princesas da 5ª Festa do Colono de Alfredo Wagner. Dezoito meninas, representando comunidades do município, disputaram os títulos. Para participar era preciso ter entre 14 e 18 anos e serem filhas de produtores agrícolas.

As jovens desfilaram de forma individual, onde foram apresentadas as características e preferências de cada uma. Posteriormente, ouve um desfile coletivo. As roupas usadas pelas candidatas foram oferecidas por lojas de Alfredo Wagner. Alguns serviços de cabelo e maquiagem foram voluntários.

Em terceiro lugar, levando o título de 2ª Princesa, ficou Sabrina Schmitz de 17 anos. A jovem representava a comunidade de Alto Rio Caeté. Como 1ª princesa, a moradora da comunidade de Barro Preto, Jaine da Silva (16 anos).  

Quem se destacou e foi escolhida como rainha da 5ª Festa do Colono foi Maria Luiza da Silva, da comunidade de Catuíra. Este é o terceiro ano consecutivo que uma jovem da comunidade leva o título. A faixa de Rainha foi entregue por Maria Eduarda Pavanate, vencedora do concurso no ano passado.

Toda a organização do concurso de Rainha e Princesas foi organizado pela Primeira-Dama, Eliziane Werlich Schmitz, e pelas educadoras: Elizete S. Coelho, Janaína S. Cechetto, Fernanda Mariotti Klaumann e Maria do Carmo da Silva.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos