Futebol
ALFREDO WAGNER RECEBE REI DAS EMBAIXADINHAS

Publicado em 08/07/2020 às 13:04 - Atualizado em 08/07/2020 às 13:04

Rei das Embaixadinhas completando mais um desafio
Créditos: Pierre Jochem Baixar Imagem

Alfredo Wagner recebeu na última segunda-feira (6), Martinho Eduardo Orige, o Rei das Embaixadinhas. Martinho esteve na Prefeitura Municipal e conversou com o prefeito Naudir Schimitz. O atleta veio de Bom Retiro até a divisa de Alfredo Wagner e seguiu, depois, para a divisa de Leoberto Leal.

Nossa equipe acompanhou Martinho e emitiu uma declaração de que o Rei das Embaixadinhas completou o trajeto com êxito.

Natural de Araranguá, o rei das embaixadinhas está em busca de uma nova marca: atravessar Santa Catarina dominando a bola. O atleta é recordista mundial cinco vezes e segue firme na caminhada para mais um título.

Veja as imagens na nossa página e siga acompanhando Martinho nas redes sociais: www.facebook.com/martinho.eduardo.7

Informações Relacionadas

Assuntos