Obras
ALFREDO WAGNER RECEBE RECURSOS PARA CONCLUSÃO DAS PONTES DE SÃO WENDELINO E PASSO DA LIMEIRA

Publicado em 20/05/2020 às 14:11 - Atualizado em 28/05/2020 às 16:47

Folder para redes sociais sobre recuso liberado
Créditos: Manuella Mariani / Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner Baixar Imagem

A União, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, autorizou o empenho e repasse de recursos complementares para conclusão das pontes de São Wendelino e Passo da Limeira, por meio do Ofício nº 83/2020/DAG/SEDEC-MDR. A conclusão das duas pontes é de grande importância e beneficiará toda a comunidade do rio abaixo.

Com a liberação, o município deu início ao procedimento licitatório que será publicado no Diário Oficial na próxima semana. Desde a paralisação das obras, por necessidade de adequação do projeto e aditivo de valor, a Administração Municipal juntamente com o Deputado Rogério Peninha Mendonça e sua equipe de Gabinete, tem trabalhado firmemente para assegurar a liberação dos recursos.

Naudir Antonio Schmitz, prefeito de Alfredo Wagner, disse estar muito feliz com a notícia. “Isso mostra a competência e comprometimento da administração junto ao povo. Agora, com empenho e a aprovação dos projetos, as pontes de São Wendelino e Passo da Limeira se tornarão realidade, um compromisso assumido por esta administração”, afirmou.