NATAL LUZ: UM SONHO NAS NASCENTES!

Publicado em 02/12/2019 às 17:44 - Atualizado em 02/12/2019 às 18:35

Papai Noel na Praça
Créditos: Manuella Mariani Baixar Imagem

O próprio nome já diz: um sonho. A noite de domingo, 24, foi como um sonho para os Alfredenses. A abertura do Natal Luz foi recheada de cores, reflexões, músicas e alegrias.

A CMEI Ângela Amin e CMEI Primeiros Passos encantaram o público com as danças das pequenas crianças. A EEB Silva Jardim trouxe a reflexão e o verdadeiro significado do Natal através de uma linda peça teatral sobre o nascimento de Jesus e a EEB Passo da Limeira encenou para o público uma bela dança que refletiu a valorização dos agricultores. Deixando a noite mais alegre, o Coral Municipal de Alfredo Wagner cantou lindamente.

Além das encantadoras apresentações, o público acolheu com carinho o Papai Noel que recebeu as chaves da cidade pelas mãos do Prefeito Naudir Antonio Schmitz e fez a contagem regressiva para acender as luzes da Praça da Bandeira José de Campos.

A festa foi linda, confira as fotos!
Fique por dentro das demais programações na nossa página.