PREFEITURA CONSTRÓI PONTE SUSPENSA QUE LIGA AS COMUNIDADES CATUÍRA E CHAPADÃO DOS BACK

Publicado em 16/11/2022 às 16:27 - Atualizado em 16/11/2022 às 16:27

Nesta quarta-feira, 16, a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, concluiu a construção de uma ponte pênsil que liga as comunidades Catuíra e Chapadão dos Back. Esta ponte era uma requisição antiga dos moradores que agora se torna realidade.

De acordo com o prefeito Gilmar Sani, esta medida foi adotada para beneficiar principalmente famílias da localidade Chapadão dos Back que ficavam completamente isoladas com as cheias dos rios. “Com esta nova ponte, os muitos moradores que ficavam ilhados durante a elevação do nível a água dos rios têm garantido um novo acesso à comunidade e mais segurança para transitar”, disse.