PREFEITURA INAUGURA QUADRA ESPORTIVA NESTE SÁBADO, 20

Publicado em 16/08/2022 às 11:54 - Atualizado em 16/08/2022 às 13:50

Após quatro meses de construção, a Prefeitura de Alfredo Wagner tem o prazer de convidar a comunidade em geral para a inauguração da Quadra Esportiva Sintética da Localidade Casinhas, no Bairro Estreito.

A inauguração acontece no sábado, 20, às 16h, com a cerimônia de entrega à população dessa obra importantíssima que será um espaço destinado à prática esportiva, à realização de atividades culturais e eventos escolares.

A quadra esportiva possui campo com grama sintética, banheiros, vestiário, redes de proteção e recebeu R$ 280 mil, destinados pelo Estado por meio de emenda parlamentar e mais R$ 14 mil em contrapartida da Prefeitura Municipal.