PREFEITURA INAUGURA PONTES EM SÃO WENDELINO E PAÇO DA LIMEIRA

Publicado em 14/12/2021 às 11:12 - Atualizado em 14/12/2021 às 13:38

Dando seguimento à estratégia municipal para a estruturação de estradas do município, a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, convida a todos os cidadãos alfredenses para a inauguração de pontes nas localidades São Wendelino e Passo da Limeira.

A obras fazem parte do projeto de melhorias da infraestrutura do município, elaborado pela administração pública e visam trazer mais comodidade aos moradores das localidades, uma vez que vai facilitar o escoamento de sua produção agrícola.

As cerimônias de inauguração acontecem no dia 23 de dezembro, quinta-feira. Às 16h, será inaugurada a Ponte Celjo Kloppel, em São Wendelino; e, às 17h, será inaugurada a Ponte Giuseppe Morastoni, em Passo da Limeira. Às 18h haverá confraternização no Salão de Festas da Igreja em Passo da Limeira.