Turismo
PREFEITURA CONVIDA COMERCIANTES LOCAIS INTERESSADOS EM INSTALAR BARRACAS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O NATAL ENCANTADO 2021

Publicado em 30/11/2021 às 11:54 - Atualizado em 30/11/2021 às 11:55

A Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria de Turismo, convida os comerciantes locais interessados em fixar barracas na praça de alimentação durante os três dias de programação do Natal Encantado.

Para receber orientações e conhecer as diretrizes da praça de alimentação do Natal encantado, os interessados devem comparecer à sala Secretaria de Turismo, até sexta-feira, 03/12, no período der 8h30min às 12h e de 13h30min às 17h. Poderão participar comerciantes sediados em Alfredo Wagner.

A programação de Natal deste ano acontece nos dias 10, 18 e 25 de dezembro, com diversas atrações, na Praça da Bandeira José de Campos – Centro e deverá reunir milhares de pessoas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL ENCANTADO:

Sexta-feira - 10 de dezembro de 2021

ABERTURA OFICIAL DO NATAL

19h:

- Acendimento das luzes

- Parada de Natal

- Musical de Natal Fantasy

- Apresentação do Coral Municipal

- Show de Natal com Bia Barros

- Chegada do Papai Noel

- Distribuição de Presentes

- Muitas surpresas