ALFREDO WAGNER RECEBE CAMINHÃO COLETOR DE LIXO

Publicado em 16/12/2020 às 11:49 - Atualizado em 16/12/2020 às 12:53

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner recebeu um caminhão coletor de lixo através de emendas parlamentares. O Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça repassou recursos para aquisição do caminhão através de emenda do Ministério da Economia. Já o coletor foi adquirido com recursos do Estado, através de emenda do Deputado Estadual Jerry Comper. Ao todo as aquisições custaram R$ 364 mil reais.

O caminhão coletor irá servir para dar mais agilidade no serviço de coleta de lixo. O município contava apenas com um caminhão para realizar a coleta de lixo, e agora terá mais um veículo novo e moderno.