PREFEITURA ENTREGA CARRO PARA POLÍCIA MILITAR DE ALFREDO WAGNER

Publicado em 14/02/2020 às 16:39 - Atualizado em 14/02/2020 às 16:39

Entrega de carro para PM
Créditos: Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner realizou na manhã de quarta-feira, 12, em frente ao prédio da Secretaria de Educação a cerimônia de entrega da chave de um veículo para a Polícia Militar. O Ford Ka zero quilometro foi adquirido através do processo licitatório com os recursos do convênio de trânsito cota da Polícia Militar.

Estavam presentes o Prefeito Naudir, Vice Prefeito Luizinho, Secretários Municipais, Capitão Valério e o Comandante da PM de Alfredo Wagner, Sargento Samuel. A aquisição deste veículo é fruto de uma parceria do Poder Público municipal com a Polícia Militar em prol dos Alfredense na questão de segurança pública. "No município de Alfredo Wagner a constituição vem sendo cumprida e colocada em prática, pois segurança pública é direito e responsabilidade de todos. Na capital das nascentes isto vem sendo feito de maneira eficaz e transparente" disse o Sargento.