PREFEITO REALIZA VIAGEM PARA BRASILIA

Publicado em 26/02/2018 às 10:14 - Atualizado em 26/02/2018 às 10:14

O prefeito, Naudir Antônio Schmitz, esteve em Brasília, na semana passada, para pleitear emendas para o município no ano de 2018 e reforçar o pedido de liberação de recursos financeiros de obras em andamento.

Entre os principais compromissos, estavam a finalização do processo de aquisição de mobiliário para a nova creche, resolução de algumas pendencias do PNATE - O Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar – realizando o pedido para aquisição de um novo ônibus escolar, ampliando assim a frota já existente.

Entre as visitas realizadas na Capital Federal o líder do Poder Executivo esteve audiências com o deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB).

“A viagem à Brasília foi muito positiva. Conseguimos conversar com os deputados da base aliada e deixamos os pedidos de emendas bem encaminhados. Politicamente, esse é o momento de consolidar alianças e fortalecer os laços de reciprocidade. Reforçamos com todos os deputados e senadores a importância da liberação dos recursos para dar seguimento às obras e aquisição de equipamentos”, avalia o prefeito.