SORTEIO DE UM TABLET ENTRE OS PROFESSORES

Publicado em 22/10/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

A Secretaria Municipal de Educação de Alfredo Wagner realizou na última sexta-feira (18), o sorteio de um tablet entre os professores da rede municipal e estadual. Para participarem, os docentes elaboraram um texto esclarecendo porque escolheram o magistério como profissão. A sorteada foi Ana Paula Kretzer, que escreveu a seguinte redação:

“Sou professora porque acredito na bondade e no potencial que cada pessoa tem dentro de si. Luto todos os dias para que essa bondade e potencialidade superem qualquer maldade ou sentimento de frustação que possa existir. Resisto bravamente a todos os imprevistos que a ‘educação’ me impõe ‘todos os dias’. Mas, acima de tudo, sou formadora de novos cidadãos e sonhadora de grandes ideais!”

O prêmio foi patrocinado pela comercial Venturini Informática.

Matéria: Mario Kalbuch