DIA DO IDOSO É LEMBRADO COM FESTIVIDADE PARA A TERCEIRA IDADE EM ALFREDO WAGNER

Publicado em 08/10/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

No município, o Dia do Idoso foi lembrado com um programa especial para os integrantes dos grupos da considerada melhor idade. Realizada no último sábado (5), na Sociedade Recreativa União Clube, a confraternização contou com tarde dançante animada pela dupla Nene Gaiteiro e Elvis e um café colonial.  Mais de 200 pessoas prestigiaram.

A festa foi feita com a temática havaiana. A Secretaria Municipal de Educação junto à primeira-dama, Eliziane Werlish Schmitz, e a esposa do vice-prefeito, Janice Marioti Martins foram os responsáveis pela organização.  A temática havaiana foi escolhida devido a diversidade de cores, que deixaram o ambiente ainda mais alegre.

Matéria: Mario Kalbuch

Fotos: Elizete dos Passos