PREPARATIVOS PARA O LIFE FESTIVAL BRASIL

Publicado em 29/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Faltando pouco mais de um mês para a realização do LIFE FESTIVAL BRASIL, os responsáveis pela organização do evento acertam os últimos preparativos. Na última quarta-feira (28), o Prefeito de Alfredo Wagner, Naudir Antonio Schmitz, recebeu em seu gabinete Flávio Augusto Ávila e Francisco Richard Bresciani Simas, da Magneventos Produções. O Secretário Municipal de Administração, Emerson Martins, também participou da reunião.

No encontro foram discutidas questões relacionadas a segurança estacionamento, alimentação e bem estar dos participantes. "Estamos trabalhando para garantir a alegria de quem prestigiar o evento", afirmam Flávio e Bresciani. Ao final da reunião, o prefeito Naudir reforçou estar ainda mais confiante no sucesso do evento.

O LIFE FESTIVAL BRASIL é o primeiro evento multicultural de longa duração de Santa Catarina. Passarão pelos palcos do festival mais de 70 atrações consagradas. O evento acontece nos dias 04, 05 e 06 de outubro no Parque de Exposições Governador Vilson Kleinübing, em Alfredo Wagner. O festival tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch