4ª ETAPA DA LIGA LESTE CATARINENSE DE TÊNIS DE MESA É REALIZADA EM ALFREDO WAGNER

Publicado em 23/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

No último sábado (17), o Ginásio de Esportes “Rogerão” de Alfredo Wagner foi sede da 4ª Etapa da Liga Leste Catarinense de Tênis de Mesa. Mais de duzentos atletas disputaram títulos em diferentes categorias. Além da Associação Mesatenista de Alfredo Wagner (AMAW), participaram esportistas das cidades de Rio do Sul, Indaial, Ibirama, Timbó, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Brusque, Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis.

Segundo o professor do grupo, Pierre Jochem, a etapa foi um sucesso. “Nos preparamos muito para receber os atletas. Montamos uma estrutura com quatorze mesas novas e completo serviço de cozinha. O grande sucesso do evento foram os jogos de altíssima qualidade, que ergueram a torcida em diversos momentos ao longo da competição”, afirma Pierre.

A AMAW conquistou cinco medalhas, classificando-se n a seguinte forma:

Pierre Jochem – 3º lugar Categoria “Senior”

Cristiano Coelho – 3º lugar Categoria “Infantil A”

Nataa Heiderscheidt – 2º lugar Categoria “Infantil B”

Samuel Mariani – Campeão Categoria “Mirim B”

Lucas Mariotti – Campeão Categoria “Pré-Mirim B”

A A.M.A.W. recebe o apoio da Prefeitura de Alfredo Wagner e da Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Patrocinam o grupo: Farmácia do Ceceu, TerraNova Agropecuária, Sani Fórmulas, PSC Imóveis, Padaria Doce Sabor, Beppler Supermercado, Auto Elétrica Simas, Despachante Celso, Frutas e Verduras Paulo Alceu, Agropecuária do Zé, Autoescola Santa Catarina, Posto do Liço, Contabilidade Alceu Schweitzer, RS Pilares e Fisioterapia, Materiais de Construção Almeida, José Heiderscheidt e Julio César da Silveira (Engenheiro Agrônomo).

Matéria: Mario Kalbuch e Pierre Jochem

Fotos: Maximagem