SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTA HOMENAGEM A ODIR DOS PASSOS, MOTORISTA

Publicado em 23/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Alfredo Wagner fizeram, no último dia 09, uma festa de despedida e homenagem a Odir dos Passos (Zizo), que se aposenta após mais de trinta e cinco anos de serviços prestados à Prefeitura. Ele é motorista do transporte escolar.

Durante a confraternização, os colegas cantaram a música “AMIGO” (composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos), emocionando Zizo. Como reconhecimento pelo seu trabalho, a Secretaria de Educação fez a entrega de uma placa contendo a seguinte gravação:

Amigo Zizo,

Saudades sentiremos de tudo o que vivemos e passamos... Mas o que não esqueceremos é a amizade que consolidamos, das experiências que vivemos, dos momentos compartilhados juntos e do grande profissional que você foi enquanto motorista do “Transporte Escolar”.

Obrigado por tantos anos de dedicação e amizade.

Desejamos felicidade, saúde e sucesso nesta merecida aposentadoria.

Com carinho: Amigos da Educação!

Torcedor do Corinthians, Odir dos Passos foi presenteado também com uma camisa do time.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch