IGREJA LUTERANA IMPLANTA PRIMEIRO ELEVADOR PÚBLICO DE ALFREDO WAGNER

Publicado em 16/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Portadores de necessidades especiais e com mobilidade reduzida terão acesso facilitado às dependências da Igreja Luterana do Centro de Alfredo Wagner. No próximo dia 25, religiosos realizam o ato inaugural do primeiro elevador público municipal adaptado para atender as demandas destes usuários.

No último dia 16, o prefeito, Naudir Antonio Schmitz, e o vice-prefeito, Luiz Carlos Martins (Luizinho), estiveram no local da construção verificando a obra. “Parabenizo os representantes da igreja pela iniciativa. Garantir a acessibilidade é valorizar todas as parcelas da população, permitindo que pessoas com mobilidade reduzida estejam incluídas em atividades coletivas”, declarou o prefeito Naudir.

A execução dos serviços foi realizada com recursos da igreja.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch