ALFREDO WAGNER SERÁ SEDE DE FESTIVAL MULTICULTURAL

Publicado em 02/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

A Prefeitura de Alfredo Wagner consolidou uma parceria com a matriz Irlandesa e Magneventos produções para a realização do primeiro festival multicultural com camping e de longa duração no estado de Santa Catarina - LIFE FESTIVAL BRASIL. Segundo o prefeito, Naudir Antonio Schmitz, o evento deve difundir e valorizar o turismo no município.

O LIFE FESTIVAL BRASIL será realizado nos dias 04, 05 e 06 de outubro no Parque de Exposições Governador Vilson Kleinübing. O Parque conta com uma área de 150 mil metros quadrados. Durante o evento estarão disponíveis espaços para camping, chuveiros quentes, restaurantes, lanchonetes, feiras mix, palestras musicais, churrasqueiras, três pistas e intervenções culturais.

O primeiro lote de ingressos já está a venda, custando R$ 99,00 reais o passaporte para os três dias com camping área.

Matéria: Mario Kalbuch