5ª FESTA DO COLONO DE ALFREDO WAGNER É PRESTIGIADA POR MAIS DE TRÊS MIL PESSOAS

Publicado em 22/07/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Nem o frio e o tempo ruim espantaram o público da 5ª Festa do Colono de Alfredo Wagner. Realizada no último domingo (21) no Parque de Exposições Governador Vilson Kleinübing, a festividade contou com a presença de mais de 3.000 pessoas.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, foi organizado por uma Comissão Central presidida pelo extensionista da Epagri, Asirto Amboni, junto a uma equipe da prefeitura e com o apoio do comércio local e de voluntários. “O esforço de todos foi recompensado com um domingo de festa e com uma grande participação popular”, diz o prefeito Naudir Antonio Schmitz.

Além da comunidade e de autoridade municipais, o deputado estadual Aldo Schneider/PMDB, o ex-prefeito da cidade de Palhoça, Ronério Heiderscheidt (representando a deputada estadual Dirce Heiderscheidt/PMDB), e o deputado federal Rogério Peninha Mendonça/PMDB também prestigiaram o evento. Em pronunciamentos, as autoridades destacaram a importância dos agricultores para o desenvolvimento do país e os parabenizaram por seu dia.

Durante toda a festa foram sorteados entre a comunidade prestigiante cinquenta e seis brindes doados pelo comércio local. Entre os brindes destacam-se três televisores de 21 polegadas, uma TV de plasma, três micro-ondas, dois lava a jatos, um forno elétrico e uma roçadeira.

A programação da festa contou com: shows; torneio de laço; exposição de artesanato local; escolha da Rainha e Princesas; pavilhão com brinquedos para as crianças; almoço, pipocas e algodão doces gratuitos; apresentações culturais e tarde dançante.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch