MAQUINÁRIO ADQUIRIDO POR EMENDA DE DEPUTADO DEVE AUMENTAR PRODUTIVIDADE DOS SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS

Publicado em 19/07/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

O_prefeito_Naudir_Schmitz_e_o_Secretario_de_Obras_Clovis_Oge_Kretzer Baixar Imagem

A Prefeitura de Alfredo Wagner recebeu esta semana, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Rogério Peninha Mendonça/PMDB, uma pá-carregadeira para uso da Secretaria Municipal de Obras. A aquisição foi feita por licitação e teve o custo de R$ 320 mil reais. O equipamento marca Case W20E com cabine fechada será utilizada na manutenção e recuperação das estradas do município.

A reivindicação para a aquisição da pá-carregadeira havia sido apresentada ao deputado Peninha em novembro do ano passado, quando o prefeito Naudir Antonio Schmitz, recém-eleito, iniciou captação de recursos em Brasília. Na ocasião, o deputado Peninha havia assegurado já para 2013, a entrega da máquina.

A aquisição de novas máquinas atendendo a necessidade do município. A frota municipal foi entregue pela antiga administração em estado sucateado. Para o Prefeito, Naudir Antonio Schmitz, o novo equipamento vai proporcionar a qualificação do serviço prestado pela secretaria de obras, resultando em um melhor atendimento à comunidade.

Conforme o deputado Peninha havia declarado anteriormente: O Naudir é um amigo muito fiel. Sempre que disputei eleições, ele coordenou minha campanha em Alfredo Wagner. Tenho uma dívida muito grande com ele e com a população dessa cidade”.

Matéria/Foto: Mario Kalbuch