---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Mudanças nas escolas são realizadas

Publicado em 04/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

Durante o encontro dos pedagogos de Alfredo Wagner, ocorrido no dia 04, a secretária de educação, Valneide T. da Cunha Campos, apresentou as novas diretoras, secretárias (os) e coordenadores das escolas municipais. As escolas, que atualmente passam por manutenção, ganham uma “cara” nova com os novos administradores e melhorias já estão sendo realizadas.

A Escola Básica Passo da Limeira é dirigida por Suelen Marioti e secretariada por Fabrício Dorigon.  Providências foram tomadas para melhor atender o público e obras de manutenção foram realizadas. A Escola R. Balcino M. Wagner, com Janaína Schutz Cecheto, na diretoria, e Denise Maffei Marian, na secretaria, ganhou nova pintura nos corredores e mudanças na estrutura.

Houve mudanças também na Creche Primeiros Passos, coordenada por Josiane H. C. da Silva e Andreza de Souza Cecheto.  Há novas pinturas e mudanças na recepção. Nova mobília e brinquedos estão sendo adquiridos.

A coordenação da Creche Ângela Amim fica a cargo de Fernanda Mariotti. Maria do Carmo da Silva assume o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), e o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) passa a ser coordenado por Andreza de S. M. Araújo e Adriana B. S. da Silva. Orientando na educação de pessoas portadoras de necessidades especiais está Maria Alvina Iung.

As escolas contam ainda com os serviços de uma psicóloga e uma nutricionista. E do reforço de uma orientação pedagógica, realizada por Elizete Coelho.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos