Secretaria de Obras em estado precário

Publicado em 02/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

A Secretaria de Obras de Alfredo Wagner está precária. Durante uma reunião realizada na garagem da Prefeitura, o Prefeito recém-empossado, Naudir Antonio Schmitz, solicitou que um levantamento fosse feito para apontar o maquinário que precisa ser concertado. O resultado é preocupante.

Patrolas e retroescavadeiras estão postas sobre cepos. A caçamba, que tombou no início de dezembro do ano passado, ainda está danificada.

Juntamente com o problema do maquinário, a garagem vinha servindo como depósito para o lixo coletado. Visando manter condições de saneamento básico e a saúde da comunidade, o Prefeito Naudir ordenou a retirada de todo o lixo.

Realizada operação tapa-buracos em AW

Com a falta de maquinários na Secretaria de Obras de Alfredo Wagner, obras menores estão sendo realizadas. No seu primeiro dia de atuação após a posse, o Prefeito Naudir Antonio Schmitz ordenou uma operação tapa-buracos pelo centro da cidade.

Matéria/Fotos: Mario Kalbuch