Formada comissão para reger o Parque de Exposições de Alfredo Wagner

Publicado em 31/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

No dia 31 de janeiro, uma audiência convocada pelo Prefeito Naudir Schmitz, e pelo Presidente da Casa Legislativa, Vitório Schaffer, na Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, formou uma comissão para reger o Parque de Exposições Governador Vilson Kleinübing. A administração do Parque fica composta por cinco membros e cinco suplentes de diferentes associações do munícipio – CTG São Jorge, Trilheiros, Piquetes de Laço, Criadores de equinos de AW, entre outros - nomeados através de eleição.

A comissão é formada por Jonas de Oliveira, na Presidência e Nabor Schutz como Vice-Presidente. Dionei Carlos Schutz e Nazareno de Cezaro Nanom são, respectivamente, Diretor e Suplente Diretor de Patrimônio; Emerson Martins e Anderson Back ficam como Secretário e Secretário Suplente; Henrique Andersen Kretzer e Alceu Schweitzer, Tesoureiro e Vice Tesoureiro. Gracílio Montibeller e Luiz Carlos Marian são os encarregados pelas relações públicas.

Durante a reunião, foram definidos ainda os valores a serem pagos para aluguéis e realização de limpezas. A locação do Bar da Lagoa fica estimada em R$ 150 reais e a limpeza no valor de R$ 50 reais, a ser pago para a pessoa que executá-la. O salão principal terá o custo de um salário mínimo, R$ 678 reais, e sua limpeza R$ 120 reais.

Conforme levantou o novo Diretor de Patrimônio, Dionei Carlos Schutz, é dever da comissão cuidar da Administração do Parque, zelando pelo patrimônio durante a realização de eventos.

Matéria: Mario Kalbuch

Foto: Victor Cabral