Empossados novos líderes de Alfredo Wagner

Publicado em 01/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:52

O Prefeito, Naudir Antonio Schmidt, o Vice-Prefeito, Luiz Carlos Martins, juntamente com os nove vereadores que vão atuar na nova legislatura, foram empossados na manhã de terça-feira, 01 de janeiro, em cerimônia bastante prestigiada pela comunidade.

Na eleição da Mesa Diretora, realizada durante a solenidade, a chapa formada pela coligação “Alfredo Wagner no Rumo Certo” (PSD e PSDB) foi eleita por cinco votos contra quatro conquistados pela coligação “Unidos por Alfredo Wagner” (PMDB, PP, PT e DEM). A nova Mesa Diretora da Câmara é composta por Vitório Schaffer/PSD como Presidente, Fábio Dorigon/PSD Vice-Presidente, Emílio Carlos Petrís/PSD e Adilson Mariotti/PSDB como 1º e 2º Secretário, respectivamente.

Foram empossados também os vereadores: Izair dos Santos/PSD, Edenilson Rodrigues de Souza/PMDB, Paulo Cesar Rossi/PT, Sergio Biasi Silvestre/PP e Agnaldo Onofre/DEM.

Luta na campanha eleitoral será refletida no mandato

Durante a cerimônia de posse, o até então Prefeito Municipal Nivaldo Wessler/PSD admitiu ter entregado a Prefeitura com uma dívida de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil) reais. A dívida deve, inicialmente, dificultar a ação dos novos líderes municipal. Mesmo diante desta dificuldade, o Vice-Prefeito, Luiz Carlos Martins (Luizinho) se mostra bastante confiante de que as propostas apresentadas ao eleitorado serão cumpridas. Para Luizinho “a luta vencida na campanha eleitoral será refletida no mandato”.

Com a mesma confiança está o Prefeito Naudir Antonio Schmitz, que reforçou acreditar na superação dos desafios, pedindo somente um pouco de paciência aos populares. O novo Prefeito se comprometeu ainda em trabalhar para que todos os munícipes se orgulhem de morar em Alfredo Wagner.

Matéria/Galeria de fotos: Mario Kalbuch

Foto ilustrativa: Foto Estrela